Entraremos em contato, em até 48 horas para agendamento.
Política de atendimento:
INTERFONE:
1.1. No que tange aos reparos do interfone é de responsabilidade do condômino arcar com os custos com material na parte interna, caso sejam necessários. (Troca do cabeamento interno do interfone, interfone, tomada de interfone). No que tange aos reparos fora do apartamento, área externa, restaram às expensas do Condomínio.
ANTENA COLETIVA:
2.1 No que tange aos reparos de antena coletiva é de responsabilidade do condômino arcar com os custos de matérias na parte interna, caso sejam necessários. (Troca do cabeamento interno, conectores e divisores). No que tange aos reparos fora do apartamento, área externa, restaram às expensas do Condomínio .
IMPORTANTE: Solicitação técnica em interfone e antena coletiva que foi danificado por terceiros, prestadores de serviço ou até mesmo o solicitante , o custo da visita será cobrado por fora, neste caso a solicitação não se trata de manutenção e sim de reparo técnico.